O seguro saúde no Brasil é regularizado pela ANS (Agência Nacional de Saúde), que regula cerca de 1.200 operadoras. Estas operadoras atendem pelo menos um terço da população brasileira. A precariedade do sistema público de saúde é o principal motivo pelo qual as pessoas necessitam deste tipo de seguro. Trata-se de garantir conforto e tranquilidade aos familiares ou funcionários, através de um atendimento rápido e de qualidade.Os contratos podem ser individuais, familiares ou coletivos, ou seja, destinados a cobrir as necessidades da família, das empresas ou por adesão.

Cobertura do seguro saúde

  • Atendimento médico hospitalar;
  • Atendimento hospitalar com obstetrícia;
  • Atendimento ambulatorial;
  • Atendimento odontológico;
  • Atendimento domiciliar;

Por que fazer um seguro saúde

A saúde e o bem estar são essenciais em nossas vidas. Sem saúde não podemos desfrutar a vida e nem trabalhar para sustentar e confortar nossos filhos ou dependentes. Nem mesmo podemos participar de momentos especiais, conquistas ou realizações junto daqueles que amamos.

Diante de um serviço de saúde público precário, o seguro de saúde vem nos oferecer rapidez de atendimento e serviço de qualidade. Pensando nestes benefícios, faz todo o sentido optar por este recurso.


seguro intermedica


Amil


omint


Sul América

bradesco